quarta-feira, dezembro 06, 2006

Dagoberto e Alex no Cruzeiro

Na coletiva de ontem, na Toca, Zezé falou destes dois reforços: “Nós fizemos realmente uma sondagem ao Atlético do Paraná, ele está em litígio lá, está jogando, mas existe uma situação de desconforto, mas fizemos apenas uma sondagem ao Petraglia. Ele pediu um valor para mim fora da realidade, não estou dizendo que não vale, não posso dizer o valor, não estou autorizado, mas está fora da realidade do futebol brasileiro”, disse Zezé Perrella.
Perrella acrescentou que sempre está em contato com os procuradores de Dagoberto por ser um fã do seu futebol. “Cheguei a conversar com os procuradores dele algumas vezes, gosto muito desse jogador, mas acho muito difícil alguém do Brasil contratá-lo”.
Outro sonho impossível de se concretizar, na opinião de Zezé Perrella, é a volta de Alex em julho de 2007, quando se encerra o seu vínculo atual com o Fenerbahçe da Turquia.
Alex já estaria sendo pretendido por outros clubes europeus e teria propostas milionárias nas mãos. “O Alex é um cara que vai fazer um contrato de no mínimo dois milhões de reais por mês, essa é a nossa receita mensal do Cruzeiro. Ele sozinho ganha a nossa receita mensal. É um negócio maluco, não adianta tentar querer iludir o torcedor. Se ele quiser vir, vai ser recebido com tapete vermelho, dou até um aumento para ele em relação ao que ele recebia em 2003”, brincou Zezé.