domingo, dezembro 03, 2006

Galo ganha título nas bases

O sábado foi de festa para o futebol de base do Atlético. O clube conquistou o bicampeonato mineiro nas categorias juvenil e júnior. Com uma goleada sobre o Aciaria, por 5 a 0, no CT de Vespasiano, o time juvenil conquistou o título, com gols de Renan (2), Chiquinho (2) e Yuri.
A campanha comandada pelo técnico Léo Condé no hexagonal final da competição foi incontestável. O Galo venceu oito jogos, empatou um e perdeu apenas uma partida. Foram 22 gols a favor e apenas três contra.Os destaques do time, Renan e Chiquinho, deixaram suas marcas na última partida. Cada um marcou dois gols neste sábado. Renan encerrou o torneio como artilheiro, com 16 gols. Chiquinho foi vice-artilheiro do Galo no Estadual, com nove gols."Estamos muito felizes com a conquista de mais um título pelo Atlético. Foi uma temporada brilhante onde conquistamos quatro dos cinco campeonatos que disputamos. Também tivemos atletas que foram cedidos para a equipe Júnior, casos de Paulo Henrique e Jéferson, além da convocação do João Antônio para a Seleção Brasileira Sub-17", disse o treinador Leonardo Condé, ao site oficial do clube.
Na categoria júnior, o Galo levou a taça pelo saldo de gols, deixando o Cruzeiro em segundo lugar, com o mesmo número de pontos (23). A equipe venceu o Vila Nova, em Nova Lima, na tarde deste sábado, por 5 a 0, gols de Paulo Henrique, Batista, Rodrigo Silva, Edílson e Endric.O Cruzeiro goleou o Democrata de Sete Lagoas pelo mesmo placar.
Bom trabalho do pessoal das bases. Parabéns ao Marcelo Olivera e a Léo Condé,técnicos do Juvenil e do Junior,que fizeram um trabalho brilhante.