terça-feira, janeiro 23, 2007

LIMA ACHA QUE O ATLÉTICO FALHOU MUITO

A zaga atleticana falhou em pelo menos dois dos três gols marcados pelo Villa Nova, na estréia do Atlético no Campeonato Mineiro. Porém, a derrota e os erros da defesa não foram suficientes para desanimar o zagueiro Lima.
Um dos prata da casa do atual elenco, Lima começou a temporada na reserva do time do técnico Levir Culpi. No segundo tempo do jogo entre Atlético e Villa Nova, o zagueiro foi chamado pelo treinador para resolver as falhas defensivas. No entanto, não conseguiu evitar que o time amargasse a derrota por 3 a 2, de virada.
Lima reconheceu os erros da defesa e também creditou a derrota no jogo de domingo aos méritos do adversário. "Foi uma estréia que não era bem como a gente queria. Queríamos muito essa vitória para estrear bem. Alguns vacilos atrás, que são normais nesse início de temporada, deixaram s mais concentrado, mais determinado. Temos que ir firme e forte para brigar por esse título.urgir os gols do Villa Nova. Também não podemos tirar os méritos do adversário", apontou Lima.
O zagueiro, que levou sete pontos na boca, devido a uma trombada com um jogador do Villa Nova no domingo, também espera que o time do Atlético corrija os erros da estréia e se acerte já no próximo jogo, contra o Tupi, em Juiz de Fora. "Temos que ver o que aconteceu de errado e corrigir. A gente tem que fazer valer a grandeza da camisa do Atlético e ir a Juiz de Fora buscar os três pontos. Vai vencer quem estiver