sábado, janeiro 20, 2007

TELEMIG VENCE E CONTINUA LIDER

O Telemig Celular/Minas (MG) derrotou o Bento Vôlei (RS), por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 27/25 e 25/22, neste SÁBADO (20.01), e segue na liderança da Superliga masculina de vôlei 06/07. O time mineiro, assim como a atual campeã Cimed (SC), está invicto na competição e leva vantagem sobre os catarinenses no critério de set average – divisão dos sets vencidos pelos sets perdidos. Já o Bento Vôlei venceu uma vez em 11 jogos.
A partida, que foi realizada no ginásio Municipal, em Bento Gonçalves (RS), abriu a 12ª rodada da fase classificatória e teve duração de 1h21. O ponteiro Roberto Minuzzi, do Telemig Celular/Minas, recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogador em quadra e também foi o maior pontuador do confronto, com 17 acertos.

1 Comments:

At 3:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito bom mesmo esse time!
Isso é para mostrar ao eixo Rio Sao Paulo que tbm sabemos fazer outros esportes!! hehehe..
quando o Minas embalou.. disseram que era uma especie de cavalo paraguaio, ou seja, tava vencendo, mas logo voltaria ao lugar normal!
Esse time vai loge!!
Tanto é que diversos jogadores tiveram e ainda tem passagem pela seleçao!!!!! ehehehe.. e muitos atuam fora do país!
É só alegria pra Minas!!!
No futebol eles so estao na frente por causa do passado e principalmente por terem mais clubes em condiçoes de disputar em igualdade as competiçoes!
Mas nos ultimos 5 anos(no minimo).. grande parte dos clubes de la afundou!! heheheeheh

Abraço,
Fernando Abi-Acl.

 

Postar um comentário

<< Home