AS DÚVIDAS DE LEVIR
Ontem, houve treinos em dois períodos, na Cidade do Galo. Pela manhã, atividades físicas e, à tarde, Levir comandou o segundo coletivo da semana, repetindo a escalação do treino de terça-feira, com Diego; Luisinho Netto, Lima, Marcos e Ricardinho; Serginho, Márcio Araújo, Bilu e Marcinho; Éder Luís e Vanderlei. Na segunda parte, Rafael Miranda, Tchô e Galvão substituíram Serginho, Bilu e Vanderlei, respectivamente. O armador Lúcio foi poupado devido a uma torção no tornozelo esquerdo, mas, de acordo com os médicos, não deve ser problema para o jogo contra o Rio Branco
Uma das principais dúvidas do técnico Levir Culpi para armar a equipe do Atlético que enfrenta o Rio Branco, no próximo sábado, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, está no comando do ataque. Galvão e Vanderlei brigam pela camisa 9. O primeiro está recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, sofrido logo na estréia do clube no Estadual, contra o Villa Nova, e voltou aos treinos nesta semana. Já Vanderlei, que iniciou a partida contra o Tupi, no último domingo, espera ter uma continuidade no time.
Último dos atletas alvinegros a se reapresentar para a temporada 2007, o atacante Danilinho deverá chegar à Belo Horizonte nesta sexta-feira. O jogador, que recentemente disputou o Campeonato Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, no Paraguai, ganhou uma folga extra da comissão técnica, já que se casou na última terça-feira, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, sua cidade natal. Apesar dos dias de descanso a mais, Danilinho pode voltar ao time do Atlético já na partida do próximo sábado, contra o Rio Branco, no Mineirão. Segundo o técnico Levir Culpi, o atacante, de 19 anos, está com um bom ritmo de jogo e pode ser uma nova opção para o ataque.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home