RESPEITO AO AMÉRICA
Ninguém no Atlético espera facilidade na partida contra o América, domingo, apesar de o Coelho ser o último colocado do Campeonato Mineiro. O Galo não quer correr o risco de repetir o que ocorreu com o Cruzeiro, que, como líder, perdeu para o alvinegro, então lanterna, por 3 a 1. Respeito é a palavra de ordem entre os jogadores atleticanos.
“É clássico e não dá para dizer que há favorito. Ganha quem se aplica mais, entra mais ligado e joga com determinação nos 90 minutos. Vamos nos concentrar nesse jogo para que a gente não cometa erros e conquiste mais uma vitória. Temos de respeitar o América e jogar com humildade, marcando bem”, avisa o armador Tchô, autor do segundo gol do Galo na vitória sobre o Democrata-SL.
O atacante Vanderlei também considera a partida perigosa e lamenta a situação do Coelho: “O América já está na Terceira Divisão do Brasileiro, tentando, no Mineiro, uma vaga para disputar essa competição e a cada jogo fica mais difícil. Eles foram derrotados no Independência pelo Tupi e time que busca a classificação não pode perder pontos em casa. Não fizeram planejamento correto, agora as coisas estão saindo de forma errada. Espero que o América se recupere o mais breve possível, mas depois do nosso jogo. Também temos de vencer para chegar mais perto de assegurar a nossa classificação. Independentemente da situação do América, precisamos ganhar”.
Para o técnico Levir Culpi, chegou a hora de o time manter a regularidade. Apesar da goleada, ele não gostou da atuação no segundo tempo da partida contra o Democrata-SL: “Matematicamente, tínhamos quase a obrigação de ganhar, e conseguimos. Mas, pelo o que nós esperávamos, o aproveitamento poderia ter sido melhor, principalmente no segundo tempo. A equipe precisava de um pouco mais de objetividade, de uma postura de decisão. A vitória é legal, tudo bem, porém o jogo não me deixou muito feliz, não fiquei satisfeito”.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home