quarta-feira, agosto 02, 2006

Equipe do Só Esporte

Essa é a equipe de produção do programa Só Esporte.
Mariana Conrado, Flávio Carvalho, Rúbia Lage e Lucas Figueiredo. Mais fotos no Fotolog Flávio.

11 Comments:

At 5:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Porque todos críticos esquecem facilmente o show de asneiras nas contratações feitas ou abonadas por este diretor. Quando no GALO enterrou o time e novamente no cruzeiro nem se fala . Peço que façam uma matéria em que não se esqueçam de nada desde atacantes que nunca fizeram gols em seus times e mesmo assim vem para aqui dados como primeira linha até sua ultima e ridícula entrevista.BASTA ,porque no Cruzeiro como disse um comentarista tudo funciona como capitanias hereditárias,chegou a hora de mudar aonde nunca deu certo.

 
At 6:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu nome é Marcelo e moro no bairro Funcionários em BH. Sou Cruzeirense doente e vou em todos os jogos do Cruzeiro no Mineirão, e gostaria de expressar toda minha indignação com esse time medíocre do Cruzeiro. É incrível como o time do Cruzeiro joga sem raça, sem alma e sem amor camisa. Hoje qualquer time que jogar contra o Cruzeiro ganha, basta o time adversário jogar com um pouquinho de raça. Assisti ao jogo contra Corinthians pela Sport TV e concordo plenamente com o comentarista que trabalhou neste jogo o Cruzeiro não ganhou uma dividida, aonde a bola estava tinha dois ou três jogadores do Corinthians e para completar temos um técnico fraco e sem nenhuma vibração. Na última semana os jogadores ficaram 2 dias de folgas e mostraram esse futebol ridículo de hoje, e esta semana quantos dias vão ficar de folga 3 ou quatro??? O time não acerta passe, não marca direito ou seja, no mínimo esse time tem que treinar. Na vida se você quer ganhar uma coisa você tem que fazer um algo a mais, e esse time do Cruzeiro não tem alma. O time do Cruzeiro parece um bando de funcionário público que bate o cartão e espera o dia passar para ir embora, assim é o time do Cruzeiro o time começa o jogo naquela moleza de sempre, se der para fazer um gol faz, se não fica naquele marasmo. Estou indignado não tenho nem mais adjetivos para esse time do Cruzeiro, é duro ver o time do Cruzeiro jogando desse jeito, e a diretoria não faz nada, tudo no Cruzeiro é muito lento, para fechar um patrocínio foi uma novela, para contratar um jogador só se for de graça, ou seja, o jogador tem que ser de graça, para você ter um bom jogador você precisa desembolsar. Estou revoltado!!! Não consigo nem escrever mais.

 
At 1:44 PM, Anonymous Anônimo said...

OLÁ fLÁVIO, ACOMPANHO VOCÊ DESDE OS TEMPOS DE MINAS ESPORTES. GOSTARIA DE DEIXAR O MEU PROTESTO A ESSA DIRETORIA CENTENÁRIA. CHEGA DE HUMILHAÇÃO, CHEGA DE PERDER E CANTAR HINO DO CLUBE, CHEGA DE GRITAR NOME DE JOGADOR MEDÍOCRE. CHEGA DE LOTAR O MINEIRÃO E SAIR COM A CABEÇA BAIXA. BASTA. O PROTESTO QUE A TORCIDA DEVE FAZER É NÃO IR AO CAMPO. COM ESSE TIME NEM O LUXEMBURGO DÁ JEITO, ENTÃO ESTAMOS FADADOS DESDE JÁ A NOVAMENTE IRMOS PARA A SEGUNDA DIVISÃO. IR A CAMPO TENTAR SALGAR CARNE PODRE, NÃO, BASTA DE SOFRIMENTO! ABRAÇOS E PARABÉNS PELO PROGRAMA.
FERNANDO MACHADO
SANTO AGOSTINHO

 
At 5:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabens ao Flavio Carvalho que viu a grande partida realizado pelo magrao, meia do cruzeiro, que entou muito bem contra o flamengo.
É indiscutivel que Wagner e o melhor jogador do Cruzeiro nesta temporada.

 
At 6:21 PM, Blogger Vitor said...

Adoro o programa Só Esportes na rádio Alvorada. Mas estou com problemas com relação ao e-mail de contato do programa que foi dito por você no programa, Flávio. Os e-mails estão retornando.
Favor confirmar:
soesportes@alvoradafm.com.br
Muito grato!!

 
At 8:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Boa tarde Flávio!
Acabo de ouvir seu comentário no Minas Esporte, que existe a possibilidade do Cruzeiro estar atrás de mais um jogador de meio de campo. Sei que você é um Cruzeirense de grande influencia, entre as lideranças do meu Cruzeiro, então aqui vai meu pitaco para uma possivel contratação:
Pedro Ken - meia do Coritiba - 21 anos - O meia vinha aparecendo como uma das grandes revelações do Coritiba, juntamente com o Keirreson. Pedro Ken é umas das promessas do Coritiba ,iniciou sua carreira como profissional em 2006 no Coritiba,logo em 2007 era um dos responsáveis pela conquista da Série B de 2007 No Ano de 2008 teve uma boa participação no Paranaense mais como lesão não pode participar do brasileiro.
Bem... É isso!

Saudações Celestes

Eduardo Max

 
At 5:48 AM, Anonymous Anônimo said...

flavio carvalho estou revoltado porque tiraram a programaçao de voçes do ar aqui no trinangulo mineiro para passar propaganda agora nao podemos ter noticias mais sobre cruzeiro nao podemos mais acompanhar voçes. o minas esporte para nos aqui acabou.sou de araguari roger.comente ai no ar para nos ajudar a voltar.obrigado.

 
At 4:36 PM, Blogger cristiano francisco inacio said...

ola tudo bem flavio sou o cristiano de vespasiano sou atleticano e qria dizer q talves seja melho momento tepois de 38anoS pro ATLETICO VOLTA A SER CAMPEÃO NACIONAL DE NOVO pois as equipes estão desmachando os plateis por causa da janela europeia
e isso pode beneficiar o galo q tem um time competitivor, outro recado q eu qria dar a respeito do kalil para q ele arume renda para o clube pois vamos dispulta uma libertadores o ano q ven e precisamos de investimento para o futebol profissional do galo e q kalil proteste mais quanto a cota de televisão pois é um a mixaria q a globo estar pagando a galo para dispulta campeonato mineiro e brasileiro e presisamos de um patrocinador master q pague mais de 6milhoes anual estampar sua marca na camisa do galo pois se não for assim não terremos time competitivo todos os anos. muito obrigado sucesso para vc´s do só esporte.

 
At 6:43 PM, Anonymous aldair araujo said...

olá flávio,sou fã do programa.parabéns!
é difícil admitir mas joguei a toalha para esse time do cruzeiro.no jogo de hoje contra o são paulo,o time jogou bem só faltou traduzir em gols as inúmeras oportunidades criadas.o time chega e não faz os gols para matar o adversário e depois em duas falhas individuais,fábio no
1º gol e elicarlos no 2º,o time paulista,que não jogou nada consegue uma virada mais pela incompetência do cruzeiro que com méritos próprios.quando o wellington paulista se machucou o péssimo adilson batista deveria ter colocado o guerron e não o horroroso soares que ainda assim foi substituido erradamente pois o péssimo dos péssimos tiago ribeiro,que só o adilson enxerga como titular, estava abaixo da crítica.o guerron, mesmo sem jogar a muito tempo e fora de suas condições ideais fez em 25 minutos mais que o tiago em 90".e para piorar o adilson ficou pegando no pé do fabinho,que jogou muito bem,enguanto o seu protegido tiago ribeiro matava a torcida de raiva com sua falta ousadia e qualidade.é um jogador sem espírito de vencedor,pois não tenta uma jogada em direção ao gol,antes prefere recuar a bola por medo de errar,e o seu treinador segue a mesma linha por isso o mantêm na equipe.
fora adilson!fora tiago ribeiro!

 
At 5:55 PM, Blogger Unknown said...

gosto muito desse programa;mas é dificil de aguentar o flavio anselmo pai e filho(atleticanos)comentarem o cruzeiro.Para o bem e audiençia do so esporte eles podiam se 'manca'

 
At 10:39 AM, Anonymous Anônimo said...

SE NÃO QUISER VER SEU IRMÃO PAULO CARVALHO PRESO POR PEDOFILIA COM A PRÓPRIA FILHA ENTRE EM CONTATO EM ATÉ 30 MINUTOS. NÃO ESTOU BRINCANDO. TIA DA VÍTIMA
32 3333-3050

 

Postar um comentário

<< Home