sábado, janeiro 20, 2007

CRUZEIRO MASSACRA O SÃO JOSÉ

O Cruzeiro venceu o São José, pela Copa São Paulo, agora a tarde, po 6 x 2. Gulherme 3, Wellington, Carlos e Pablo marcaram para o Cruzeiro. Markson e Wesley fizeram para o São José. O Cruzeiro teve Carlos expulso,aos 44 minutos do primeiro tempo. Foi um banho de bola do time celeste, que poderia ter ganho de 8 ou 9 se tivesse aproveitado as chances construidas.O Cruzeiro espera o vencedor de Santos x São Bernardo, que jogam amanhã a tarde, para conhecer seu adversário na semi-final de terça feira.

3 Comments:

At 3:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Era de se esperar um jogo tenso e mais dificil!
claro que a china azul esperava uma vitoria, mesmo na casa do adversario, com um bom público presente e que apoiou o jogo todo!
Parabens mesmo a torcida do São josé.
O acaque cruzeirense funcionou mais uma vez, e muito bem, né?
Vamos ver agora, provavel adversario é o Santos, mas nessa competiçao tudo é de se esperar!
Achei engraçado é gente da imprensa muito mal informado..
Disseram que o atacante Guilherme, que é um dos bons destaques da equipe mineira, ja estaria certo por 1 ano emprestado ao vitoria, da Bahia. Tem um guilherme na negociaçao sim, mas nao é esse.
Os clubes estao trocando jogadores e o Cruzeiro tem que compensar o clube baiano por tirar da boa terra o aramador Leandro Dominguez. Tudo bem, o nome do jogador que esta indo pra lá é Guilherme também, é volante e joga no Cruzeiro, mas antes de soltar a noticia ou apenas comentar, apure primeiro!!!
No mais jogamos bem e merecemos a vitoria!!! Acho que o time está bem preparado pra levar essa!! hehe

Abraço,
Fernando Abi-Acl.

 
At 7:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Apesar dos erros do São José, que ocasionaram em gols, o Cruzeiro mostrou-se bem organizado dos volantes pra frente. Eu achei que a zaga não jogou muito bem, a equipe do São José chegou com perigo algumas vezes. As vezes a zaga batia cabeça, e um jogador adversário aparecia livre na área, mas errando na conclusão. Podemos esperar muito do Guilherme, mas já deu pra perceber a fama atrapalhando um pouco o seu futebol. Ele tentava da dribles desnecessarios no meio de campo ao invés de prosseguir com a jogada. E alguns desses dribles ele perdia a bola. Mas no jogo ele armou muitas jogadas, deixando companheiros na cara do gol e fez tres gols. Bom jogador. Gostei também da atuação do Carlos Magno.

 
At 2:23 PM, Anonymous Anônimo said...

QUE GOLAÇO DO GUILHERME ESSE GAROTO TEM FUTURO VLW FLAVIO UM ABRAÇO FUIII

EDUARDO VIEIRA BH MG
dudutigrao@oi.com.br

 

Postar um comentário

<< Home