terça-feira, janeiro 23, 2007

PAULO AUTUORI ACHA QUE O CRUZEIRO PRECISA MELHORAR MUITO

O técnico Paulo Autuori elogiou seus jogadores após a partida contra o Rio Branco, em Andradas, mas lembrou que ainda há muito a ser trabalhado. Ele ressaltou a importância de melhorar a marcação para a próxima rodada.
"Os erros sempre acontecem, as vitórias jamais poderão encobrir os erros. O importante é ter consciência daquilo que você fez. O time trabalhou muito bem quando esteve com a bola, nossa preocupação será trabalhar essa equipe quando perde a posse", declarou o treinador.
Diante do Rio Branco, Autuori viu o Cruzeiro perder várias oportunidades de gol. Agora, trabalhar as finalizações também virou prioridade na Toca da Raposa.
"Temos até aqui um cuidado muito grande com as finalizações porque não queremos criar problemas musculares, mas é o momento de começar a fazer isso. Os jogadores estão mais fortes e já podem fazer esse trabalho de finalização", completou.
Eu gostei do time do Cruzeiro. Início de temporada e jogando num campo muito ruim, o Cruzeiro mostrou muita vontade na partida contra o Rio Branco.