CRUZEIRO PRONTO PAR O IPATINGA
O time que vai enfrentar o Ipatinga, amanhã, às 16h, no Ipatingão, defendendo a liderança do Campeonato Mineiro, com 13 pontos, está escalado: Fábio; Gabriel, André Luís, Thiago Heleno e Fábio Santos; Renan, Ricardinho, Geovanni e Marcinho; Rômulo e Araújo. Em relação à última partida, os ausentes são o zagueiro Gladstone, que vai cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho contra o América, e Maicosuel, já que Geovanni, ausente contra o Coelho, cansado de rápida viagem à Espanha, onde foi pegar seu passaporte comunitário, não estava bem fisicamente. Autuori, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis, pela Copa do Brasil, conversou com o jogador e ele viajou sabendo que sairia da equipe. Ficou no banco.
O treino final será hoje cedo, na Toca. A promessa é que, amanhã, o Cruzeiro vai apresentar novamente um bom futebol. Assim espera o volante e capitão Ricardinho: “Estamos sabendo que toda a equipe precisa evoluir, para que as vitórias ocorram naturalmente. Ainda estamos longe do futebol que pretendemos jogar”.
Pressão
O atacante Rômulo, autor de dois gols na estréia por 2 a 1 sobre o Rio Branco – já completou sete jogos sem marcar – enfrenta com naturalidade as pressões: “Claro que fico incomodado porque não tenho feito gols, mas estou em paz pelo trabalho feito. O gol virá a qualquer momento. Tenho certeza absoluta. Se for em Ipatinga, será melhor, para que o técnico e meus companheiros mantenham a confiança em mim”. Nos passes decisivos, ele tem sido fundamental: “Participei de lances de gols contra o Ituiutaba, dei o passe para o Ricardinho marcar contra o Veranópolis; no do Gabriel, contra o Guarani; e ainda no de Gladstone, no clássico contra o Atlético”.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home