quinta-feira, março 08, 2007

DANILINHO A BAIXA NO TREINO DE ONTEM

Meia-atacante Danilinho deixou o treino e o armador Tchô entrou em seu lugar
O meia-atacante Danilinho voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo durante o treinamento desta quarta-feira na Cidade do Galo. O jogador já havia reclamado a lesão na semana que antecedeu a partida contra a Caldense, realizada dia 24 de fevereiro, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Mas ele melhorou e participou do jogo, disputado em Poços de Caldas, e que terminou empatado por 1 a 1.
Danilinho começou treino desta quarta-feira, mas levou uma pancada no tornozelo e foi retirado. “Ele levou uma pancada na primeira parte do treino e saiu porque o local ficou muito dolorido. Vamos observar nas próximas 24 horas, mas acredito que não preocupa”, disse o médico Otaviano Júnior. O próximo jogo do Atlético é domingo contra o Democrata-SL, no Mineirão. O jogador já deu início ao tratamento, à base de gelo e antiinflamatório.
Para o lugar de Danilinho, o técnico Levir Culpi escalou o armador Tchô. O treinador orientou um coletivo tático, em metade do campo. Os titulares foram: Diego; Coelho, Lima, Marcos e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu, Marcinho e Tchô; Éder Luís e Galvão.