sexta-feira, novembro 17, 2006

América preocupa

O presidente do clube, Antônio Baltazar, em entrevista ao meu programa Só Esporte, da Rádio Alvorada, disse que o América gasta 500 mil por mês para a sua manutenção. Isto dá 6 milhões por ano. Onde o clube vai buscar receitas para estas despesas? As rendas são das mais fracas. Os patrocínios são insignificantes. Não me lembro de ter visto o América fazer um bom negócio com jogador este ano. Qual a receita? Você tem uma opinião? Assim o clube não vai aguentar. Hoje o América está perdendo espaço para outros clubes. O Ipatinga já é a terceira força de Minas. O Vila Nova, com a parceria do Cruzeiro, deve ganhar a quarta vaga. O Tupi, de Juiz de Fora, promete um grande clube para 2007. Sem vaga na Copa do Brasil e presença incerta na série C do brasileirão, como o coelho vai levar a sua vida ano que vem?

1 Comments:

At 12:28 PM, Blogger Marcello Zalivi said...

Flávio, acho que o que o primeiro passo é o América se nxergar da maneira que realmente é. Infelizmente o Coelho é um time pequeno, é como um cara rico que ficou pobre, e ao invés de comprar arroz e feijão, quer comer caviar todo dia. Assim, não vai dar.
Outra coisa importante é depois de tomar conciêncai da sua verdadeira situação, é planejar em torno dela, fazer uma planejamento longo, de 3 a 5 anos. Visando gradativamente os resultados. O América não vai resolver seus problema s da noite par ao dia. Por isso, vamos torcer par aque as vaidades sejam deixadas de lado e que o América possa planejar seu futuro.

 

Postar um comentário

<< Home