sexta-feira, dezembro 01, 2006

Diretoria do Cruzeiro errou muito.

A própria diretoria do Cruzeiro admite que errou muito este ano. Eu também concordo com ela. A manutençao de Paulo Cesar Gusmão; a contratação de Oswaldo de Oliveira, Ferreira, Carlinhos Bala, Andrè Luiz, Fábio Pinto e outros, não surtiram o efeito esperado. São jogadores que não tem condições de vestirem a camisa estrelada. Esperamos que para 2007 tudo mude na Toca. Vamos esquecer Portugal. Jogador que vem de lá é porquê não deu certo na terrinha. Se não deu certo em Portugal vai dar certo no Cruzeiro? É muito difícil disso acontecer.

1 Comments:

At 4:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Flávio, acredito que a questão não é nem o fato do cara vim de Portugal. Mas sim, o critério técnico para contratar. O Alecsandro tava mal, mas com uma perna só, é melhor que todos que vieram. Dele vocÊ podia esperar pelo menos um golzinho. Tinha jogo que até mais de uma ele marcava. Mas o que esperar de um atacante como Ferreira que tem uma média de 3 gols por temporada??? Esse é o problema. Trazer um jogador como Carlinhos BAla, de 27 anos, um metro e meio. Só porque foi artilheiro de campeonato pernanbucano?? Se me der preparo físico eu também sou.
A questão é a semsibilidade para olhar o futebol. Ninguem nega a competência dos Perrelas, mas está mais do que claro que eles não tem mais a mesma vontade, o mesmo "tesão". E com certeza, falta alguem que entende de futebol la dentro, pra indicar, sentar com o técnico e apresentar soluções, etc. Infelizmente, não temos.

 

Postar um comentário

<< Home