sexta-feira, dezembro 01, 2006

Pesquisa Data Folha


O Instituto Datafolha, um dos mais conceituados do Brasil no segmento de pesquisas de opinião pública, divulgou esta semana resultados do seu último levantamento sobre as torcidas de clubes de futebol. Em Minas Gerais, o Cruzeiro se confirma como o clube mais popular, com 26% da preferência, contra 15% do Atlético.
Na capital, a pesquisa revela um empate técnico, com leve vantagem para o Cruzeiro: 38% a 37%. Já no interior, o Cruzeiro tem 22% da preferência, contra 12% do Flamengo e 8% do Atlético.
No Brasil, o Cruzeiro se mantém com 3% de torcedores, mesmo percentual de novembro de 1993. Em pesquisas nos anos de 2002, 2003, 2004 e 2005, o clube da Toca chegou a registrar 4% dos torcedores brasileiros. O Atlético, maior rival, vem desde 1993 com o mesmo percentual: 2%.
O Datafolha entrevistou 6.000 brasileiros, a partir dos 16 anos de idade, nos dias 23 e 24 de maio de 2006. A margem de erro máxima, para o total da amostra, é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A resposta foi espontânea e única. (UAI)
Veja a pesquisa completa no site do
Datafolha.

2 Comments:

At 5:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Essa pesquisa foi feita em maio, antes da copa e foi amplamente divulgada. Pq será q todos os cruzeirenses a estão postando em blogs, listas de discussão, Orkut e et ceteras agora, no momento q a torcida atleticana é elogiada por todos os veículos de imprensa do país?

A notícia é requentada; a necessidade da torcida azul de diminuir o Galo - como se isso fosse possível - não.

Chora, não vou ligar. Um abraço

 
At 5:09 AM, Anonymous Anônimo said...

O Sergio, que tal o título de torcida mais apaixonada pra vocês?? Acho que ta legal, pelo menos vocês poderão comemorar alguma coisa, porque comemorar título de SÉRIE B é uma vergonha. Vocês sujaram o nome de MInas, e agora vem com esse papinho de torcida. PAra com isso, o galo tem que parar de comer pão com mantega e arrotar caviar. Tão tomando surra até do Flamengo e vem com essa.

 

Postar um comentário

<< Home