terça-feira, janeiro 23, 2007

AMÉRICA COM PROBLEMAS PARA A ESTRÉIA

O técnico do América, Leandro Machado, iniciou a semana de estréia no Campeonato Mineiro, contra o Ituiutaba, amanhã, às 21h45, com um treino tático, o primeiro no Estádio Independência, local da partida. O Coelho não jogou no Estadual, pois o jogo diante do Guarani, que seria em Divinópolis, não pôde ser realizado quarta-feira passada, por causa das chuvas, que deixaram em péssimas condições o gramado do Estádio Farião. O confronto acabou remarcado para 8 de fevereiro.
No coletivo de ontem, o treinador teve de fazer duas alterações no time titular, devido a contusões, em relação às atividades anteriores. Na lateral direta, o então titular Edinei, que tratava de uma inflamação no tendão de Aquiles direito, cedeu seu lugar a Luiz Felipe. Edinei acabou liberado, porém, não participou da atividade.
A outra alteração foi no meio-campo, por causa da contusão do volante Dudu, que perde a vaga para Evandro. Dudu será operado hoje ou amanhã, pelo chefe do departamento médico do América, Cimar Eustáquio.
O jogador rompeu o tendão reto-femoral do joelho direito no jogo-treino contra o Itaúna, sábado, e está fora do Estadual. Ele ficará entre 90 e 120 dias longe dos gramados.
Com isso, Leandro Machado escalou o time com Alex; Luiz Felipe, Dênis, Fabrício Soares e Bigu; Evandro, Fernando Miguel, Leo e Luciano; Euller e André. O Ituiutaba é o líder do campeonato.