quinta-feira, janeiro 25, 2007

CRUZEIRO SUPER CAMPEÃO

O Cruzeiro é o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2007. Após um empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, a Raposa levou a taça ao derrotar o São Paulo nos pênaltis por 6 a 5. É o primeiro título do clube celeste da principal competição de juniores do Brasil. O clube já havia chegado em outras duas decisões, mas perdeu para o América, em 1996, e para a Portuguesa, em 2002. O Cruzeiro também colocou fim à hegemonia paulista no torneio. Desde 1998, só equipes de São Paulo levaram o troféu.
A Raposa terminou a Copinha 2007 com o melhor ataque (26 gols). Além disso, o clube não perdeu nenhum jogo: foram seis vitórias e dois empates. Por sua vez, o São Paulo, que disputou a sua oitava decisão (o time foi campeão em 1993 e 2000) também acabou invicto: sete vitórias e um empate.

1 Comments:

At 8:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Wilson Diniz disse...
Flavio, é com muita alegria que comemoramos este titulo, principalmente diante deste saopaulinos metidos a besta, depois que o jogo terminou um reporter paulista chegou perto do jogador do São Paulo e perguntou como ele estava se sentindo por ter perdido o titulo invicto, mas em momento algum disse que o CRUZEIRO foi campeão tambem invicto.Abraços.

 

Postar um comentário

<< Home