domingo, fevereiro 25, 2007

CAMPEONATO MINEIRO

RIO BRANCO VENCE
O Rio Branco venceu o Democrata-SL neste domingo, em Andradas, por 1 a 0, e deixou o Jacaré em situação complicada. O time de Sete Lagoas permaneceu com quatro pontos e não conseguiu sair da lanterna do Campeonato Mineiro. O gol do Rio Branco foi marcado por Régis Pitbull, aos 16 minutos do primeiro tempo.
Se o Jacaré ficou em péssima situação, o mesmo não aconteceu com o Rio Branco. Com a vitória, o time de Andradas chegou aos nove pontos, subiu cinco posições e assumiu o terceiro lugar.
O próximo jogo do Rio Branco será o clássico do Sul de Minas. No domingo, o time de Andradas vai receber a Caldense, às 16h, no estádio Parque do Azulão. Já o Democrata de Sete Lagoas vai tentar a reabilitação contra o Ituiutaba, em casa, também no domingo e no mesmo horário.
IPATINGA É VICE
O Ipatinga recebeu o Guarani neste domingo, no Ipatingão, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, e fez o dever de casa. A equipe do Vale do Aço não deu chances ao adversário e venceu por 3 a 0. Éverton, aos 23 minutos do primeiro tempo, Walter Minhoca, aos 10, e Adeílson, aos 37 do segundo marcaram para o Tigre.
VILA NOVA É O ÚNICO INVICTO NO MINEIRO
Tupi e Villa Nova fizeram neste domingo, em Juiz de Fora, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, uma partida bastante movimentada. O time de Nova Lima, mesmo atuando fora de casa, esteve à frente no placar por duas vezes, mas não conseguiu segurar e permitiu o empate dos donos da casa: 2 a 2.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Danilo, aos 16 minutos do primeiro tempo. Mas o Villa Nova não teve muito tempo para comemorar. Um minuto depois, Sidnei empatou para o Tupi. A história se repetiu na segunda etapa. O Leão do Bonfim fez 2 a 1 com Márcio Guerreiro, através de cobrança de pênalti, mas o Tupi voltou a empatar com Leandro Guerreiro.