sábado, fevereiro 24, 2007

ZIZA X AMÉRICA

ZIZA NA RÁDIO ITATIAIA
Só lamento e não gostei foi da arbitragem. Ela prejudicou o Democrata. Em duas ocasiões, o juiz devia ter colocado jogadores do América pra fora, mas ele ‘afinou’. Isso aconteceu também no jogo contra o Cruzeiro. Nós estávamos ganhando o jogo e por estarmos ganhando o Cruzeiro andou fazendo faltas, inclusive na cara do juiz e ele não deu o cartão. Estamos observando. Já reclamamos com a Federação, pois eu acho que o Democrata foi muito prejudicado", disparou, em entrevista à Rádio Itatiaia.Ziza esteve ontem em Governador Valadares e acompanhou o jogo do América e Democrata.
RESPOSTA DO AMÉRICA
O vice-presidente de futebol do América, Francisco Santiago, não gostou nem um pouco dos palpites de Ziza sobre a arbitragem e disse que o dirigente do Atlético tem que se preocupar é com o Galo.
"Talvez pelo fato do Ziza ser presidente do Atlético, ele deve ter visto uma outra partida. A partida em que o América foi tremendamente prejudicado, porque o gol do Democrata foi num impedimento claríssimo. O América, como sempre, é prejudicado pelo Marco Antônio Gomes. Agora, eu admiro muito o presidente da grandeza do clube Atlético Mineiro vir ao vestiário do Democrata e falar besteira do jeito que falou, que o América foi favorecido. Eu quero dizer que o Ziza deve se preocupar muito com o seu Atlético, que me parece que está também os mesmos quatro pontos que o América e tem uma partida difícil contra a Caldense. Talvez ele tenha esquecido que o jogo dele é no sábado", retrucou

1 Comments:

At 9:51 AM, Anonymous Anônimo said...

vc e idiota

 

Postar um comentário

<< Home