sexta-feira, fevereiro 23, 2007

FIAT MINAS PRONTO PARA COMEÇAR A DECISÃO

O Fiat Minas entra em quadra para o primeiro jogo contra o Pinheiros-SP pelo playoff das quartas-de-final da Superliga Nacional Feminina de Vôlei, amanhã, às 17h, na Arena JK, em busca de vantagem na briga por vaga na semifinal. A série é em melhor de cinco partidas e as mineiras, pela melhor campanha, têm direito a três jogos em casa, se necessários.
Para o técnico Cebola, a equipe passou por todos os altos e baixos possíveis na primeira fase e, por isso, as jogadoras estão preparadas para qualquer desafio. “Vencemos e perdemos dentro e fora de casa. Corremos atrás de sets perdidos, perdemos sets praticamente ganhos. Enfim, aconteceu de tudo e a equipe soube parar, pensar e perceber o grande potencial que tem. Mostramos que podemos estar na frente e vamos jogar de igual para igual.”
No confronto entre os dois times na competição, cada um tem uma vitória, mas o Minas leva o favoritismo, não somente por ter terminado a primeira fase em terceiro lugar, com as paulistas em sexto, mas também por ter a vantagem de jogar em casa, incentivada por uma das mais vibrantes torcidas do país. “É uma situação de eliminação. Então, vamos entrar em quadra com tudo e precisamos do apoio”, pede o técnico.