quinta-feira, fevereiro 22, 2007

PUNIÇÃO NO VÔLEI FOI BRINCADEIRA

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta quarta-feira punições para três atletas da Superliga masculina de Vôlei. Eles sofreram sanções por conta de indisciplina. Astro da Cimed/Florianópolis, o argentino Marco Milinkovic não poderá enfrentar o Barão/Blumenau no sábado após ter sido enquadrado no artigo 251 (reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares), durante o jogo contra o Telemig Celular/Minas. Só que o relatório da arbitragem não foi considerado, pois nele constava que Melinkovic agrediu o fiscal de linha. O tribunal preferiu o vídeo apresentado pela Cimed. Claro que foi vídeo montado, pois eu estava lá e vi tudo.
A punição é a mesma sofrida por Flávio Silvério de Castro, do Lupo/Náutico/Araraquara durante a partida contra a Fátima/UCS. Já Christiano Bosnich, do Vôlei Futuro/Araçatuba, não pode jogar as próximas duas partidas da equipe porque não respeitou o artigo 252 (ofender moralmente o árbitro ou seus auxiliares), também no duelo contra UCS.
SADA BETIM HOJE EM SÃO PAULO
De esperança renovada, o Sada Betim enfrenta o São Caetano Tamoyo-SP, hoje, às 20h, no Ginásio Lauro Gomes, no ABC paulista. O jogo, pela sétima rodada do returno da fase de classificação da Superliga Masculina de Vôlei, marca a estréia de Talmo, campeão olímpico como jogador pelo Brasil em Barcelona’92, como técnico na equipe mineira.

1 Comments:

At 8:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Caro Flávio, fico feliz com sua publicação, pois somente você comentou o fato de forma Verídica. E gostaria de entender como podem incluir o Marco Milinkovic no artigo 251, será chamar uma pessoa de "Filho da Puta, Ladrão, Safado e outras coias" é um ato de reclamação?
Na minha ótica é uma ofensa, e GRAVE. Será que não existe um artigo no CBJD sobre tentativa de agressão? Pois se não fossem os Seguranças e Policia, o que teria acontecido ? Seria difícil algum dos árbitros ou todos juntos segurarem o Evandro de 2,06M de altura que agrediu o Juíz de Linha.

Não se espante se virar comum, como no futebol, cenas de agressão a arbitragem do Voleibol.

 

Postar um comentário

<< Home