quinta-feira, fevereiro 22, 2007

PAULO AUTUORI NÃO GOSTOU DO CRUZEIRO

O empate por 0 a 0 com o Veranópolis na estréia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Serra Gaúcha, foi resultado de uma noite infeliz do ataque do Cruzeiro. Essa foi a conclusão do técnico Paulo Autuori nos vestiários do Estádio Antônio David Farina.
“O Cruzeiro perdeu uns três gols que normalmente não pode perder. Pra mim a história do jogo fica marcada por isso. Foram três situações claras, com Marcinho, Araújo e Rômulo, quer dizer, era jogo para fazer 1 a 0 e depois as coisas se tornariam mais fáceis”, disse o treinador.
De positivo em relação ao clássico com o Atlético, quando o time saiu derrotado, Paulo Autuori destacou a mudança do espírito. “A equipe do Veranópolis lutou muito, era um jogo importante para eles, a equipe do Cruzeiro também teve uma boa atitude, saí satisfeito com a atitude. Na hora da definição é que nós não tivemos a capacidade de definir o jogo, só isso”, analisou.
Outros pontos destacados pelo comandante foram a marcação e o apoio com o lateral Jonathan pela direita. “A equipe foi bem mais compacta, não deu praticamente hipótese ao adversário de criar, com algumas exceções, mas deixou de criar situações que facilitariam o jogo. O Jonathan começou o jogo muito bem, depois teve uma marcação forte e com isso perdemos um pouco de força”.

1 Comments:

At 10:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Wilson Diniz disse...
É incrivel ouvir os comentarios de jogadores e do treinador, dizer que este jogo foi bom ou que o Cruzeiro teve atitude ou melhoroou em relação com o classico, conversa fiada...Flavio, venho criticando este time quando começou a temporada e todo mundo elogiando e puxando o saco do Autuori, estou começando a achar que foi um pessimo negocio trazer este treinador que esta mais para galã de novela com suas conversas moles do que treinador, e este time ridiculo que a diretoria arrumou, quero esta enganado, mas se o Cruzeiro não contratar jogadores melhores nós seremos rebaixados. Empatar sem gols com este timinho, mostra que o Cruzeiro é fraco e vai tomar de muito dos grandes prova foi o classic é a pior defesa dos ultimos tempos no cruzeiro.Poderia reclamar muito mais, mas vou ficar por aqui chega de sofrer e ficar lembrando deste jogo ridiculo.

 

Postar um comentário

<< Home