BRIGA BOA NO ATAQUE DO ATLÉTICO
A briga pela vaga de titular do ataque do Atlético está cada vez mais quente. Enquanto o titular Galvão segue com o jejum de gols de quatro meses, o reserva Vanderlei marcou na partida passada seu terceiro gol este ano. A disputa até o jogo contra o Democrata-SL, domingo, promete ser forte, mas com muito respeito. Os jogadores, claro, deixam a decisão para o técnico Levir Culpi: “A questão de perder ou não a posição fica a critério do treinador. Não tenho porque ficar preocupado em perder a vaga de titular. Tenho a consciência de que preciso entrar no jogo para produzir e continuar jogando”, disse Galvão. A última vez que o atacante balançou as redes foi no dia 7 de novembro do ano passado, quando o Galo venceu o São Raimundo por 4 a 0, pela Série B. Galvão fez três. “Centroavante vive de gols. Se não estou marcando, cabe à comissão técnica analisar se estou ajudando a equipe ou não”, disse. Vanderlei repete o discurso do companheiro e deixa para Levir tomar a decisão: “Ele tem a equipe na mão e está dando continuidade ao time. Se me pôr de início, vou aceitar da melhor forma possível, mas, se me deixar no banco, não tem problema. Vou procurar fazer a minha parte em 10 ou 15 minutos”.
2 Comments:
Uma dúvida muito boa na cabeça do treinador Levir Culpi. ter dois bons centravantes brigando por uma vaga é algo muito bom.
Galvao nao vive um bom momento, mas não deixa de ser um bom jogador para posição.
Vanderlei está num momento melhor, tem entrado e marcado gols e a qualquer momento pode ocupar a vaga de titular no Galo.
Que a briga seja boa mas com honestidade que assim, todos irao ganhar com isso e promessa de gols é que não falta no ataque do Atletico.
Acho que falta sim. Campeonato mineiro é fraco.
Vou analisar brevimente os atacantes do Galo.
:: Marinho: Ta com o joelho bixado. Tomou pau no Cruzeiro e no Guarani (onde os médicos são muito conceituados). Pra mostrar que eu não estou mentindo duas evidencias: 1- tem vaga cativa no departamento médico. 2- Você já viu algum gol do Marinho, que ele tenha chutado uma bomba??? pense nisso.
:: Galvão: Foi meia-boca no Paraná. Fez uns golzinhos igual no galo no ano passado. Ganhou uma chance de ouro no Santos. Mas não era nem relacionado. Ele some do jogo e pra fazer gol, só se for na bandeja. Não participa do jogo. Vai matar a torcida de raiva.
:: Vanderlei: É briagador, tem presença de área. Mas não é um primor técnico não. Vamos ver jogando a priemira divisão...ainda é uma aposta.
:: Eder Luis: Particulamente acho fraco, Só correria. Se bater o pé, sai correndo. O galo veio com essa de que ele é melhor que o Roni. Não é mesmo, isso foi desculpa pra não pagar o reajuste salarial merecido do jogador. o Eder não é ainda, metado do jogador que o Roni... Vale lembrar que se não fosse o Roni ter chegado naquele momento em que o galo estava com os atacantes machucados, o galo poderia ter perdido pontos que hoje lhe custariam o acesso a série B.
Não fica iludido não.
Postar um comentário
<< Home