domingo, janeiro 21, 2007

CRUZEIRO COMEÇA ARRANCADA DO BI

O Cruzeiro inicia contra o Rio Branco neste domingo, às 18h10, no Parque do Azulão, em Andradas, a busca pelo bicampeonato mineiro. O time titular está bastante renovado em relação ao que terminou o Campeonato Brasileiro. O jogo vai marcar a estréia de quatro jogadores, o volante Ricardinho, que volta ao clube, os meias Marcinho e Fellype Gabriel e o atacante Rômulo, além do técnico Paulo Autuori.
"Qualquer conquista é importante, eu valorizo todas. O Estadual para mim diz muito, pois é o que vamos disputar agora e lutaremos muito para conquistá-lo", disse Autuori. A diretoria celeste, especialmente Zezé Perrella, vice-presidente de futebol, classifica o Estadual como campeonato rural, em decorrência do prejuízo que ele acarreta.
Indiferentes a isso, os jogadores querem é levantar o caneco no final do torneio. "Quero ser bicampeão mineiro e brigar pela artilharia. Participei de poucos jogos no ano passado, pois sofri uma grave lesão. Cheguei ao Cruzeiro em 2006 com 198 gols na carreira e, infelizmente, só consegui completar 200 gols. Agora, quero aumentar o máximo que puder esse número", disse o atacante Araújo.
Rômulo, que vestirá a camisa azul pela primeira vez, quer criar situações de gol para seu companheiro. "Acho que o fundamental agora é criar espaços na frente para que a equipe tenha situações de gol. Tomara que tenhamos essa mobilidade contra o Rio Branco para chegarmos ao gol deles. Mas é lógico que se a oportunidade aparecer vou tentar colocar para dentro", avisou.
Time do Cruzeiro:Fábio; Gabriel, André Luis, Glasdstone e Fábio Santos; Ricardinho, Élson, Fellype Gabriel e Marcinho; Araújo e Rômulo
Time do Rio Branco: Neneca; Pepe, Canela, Fábio e Renatinho; Senegal, Wendel e Cláudio; Chico, Valdinei e Gustavo
Árbitro: Enéas Eugênio Aguiar- Assistentes: Alexandre Santos Conceição e Márcio Eustáquio Santiago

1 Comments:

At 7:04 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu acho que não será um bom jogo. É a estréia do Cruzeiro e do técnico Flávio Lopes, que ainda não conhece a equipe. Os jogadores podem ficar muito presos por ser início de temporada, mas jogadores habilidosos podem fazer a diferença, como o Araújo,Fellype Gabriel, Marcinho, etc. Meu palpite é 1 a 0 pro Cruzeiro

 

Postar um comentário

<< Home