sexta-feira, janeiro 26, 2007

JOÃO VICTOR GANHA CHANCE NO CRUZEIRO

Com a contusão do lateral-esquerdo Fábio Santos, que sofreu um leve estiramento muscular na coxa esquerda e ficará parado por cerca de 15 dias, o jovem João Victor, de 22 anos, é o novo dono da camisa 6 do Cruzeiro. O jogador participou do coletivo desta quinta-feira entre os titulares e deverá ser confirmado pelo técnico Paulo Autuori na equipe que enfrenta o Guarani no próximo sábado, às 16h, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Esta deverá ser a única mudança no time já que Fábio Santos, o volante, deverá ficar no banco.

2 Comments:

At 5:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Flavio, blz???
Sou ouvinte assiduo de esportes no radio, e gostei muito quando ouvi a propaganda de mais um que era o seu pela rádio Alvorada, e o bom é que comeca logo apos o do Bastidores do Joao Vitor pela Itatiaia, entao eu ouço o dele e complemento com o seu as nove!!!
Muito legal mesmo!!!Parabens!!!
O seu BLog tá muito bom, parabens tb!!
Mande um abraço no seu programa para meus filhos Ana Luiza e Arthur que tb ouvem juntos o programa, ok???

 
At 6:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Wilson Diniz Disse...
Bom dia Flavio, ouço seu programa todos os dias pela alvorada e assisto o minas esportes tambem todos os dias, este jogador Joao victor sinceramente não me lembro dele jogando de todas as contrataçoes é a unica que não pode dar certo, mas temos o anderson, você que é um jornalista influente no mercado por favor não deixa os perrelas mandarem este menino para o America, vocês como jornalista podem até elogiar o america dizendo que é uma grande estrutura, não acredito o america acabou e vai acabar com estas revelações do Cruzeiro.

 

Postar um comentário

<< Home