terça-feira, janeiro 23, 2007

MANCHETES DOS PRINCIPAIS JORNAIS HOJE


TODOS QUEREM GABIRU
Meia é o novo ídolo da torcida
LEANDRO BEHS/ Bento Gonçalves

(PORTO ALEGRE) -Adriano Gabiru virou a cara do Inter. Com o gol sobre o Barcelona no Mundial, conquistou os colorados. Os treinos em Bento Gonçalves só ficam completos para os torcedores se ele estiver em campo. Todos buscam um autógrafo, uma foto. Todos querem tocar em Gabiru.


COMITIVA DO FLA SE REÚNE COM A PETROBRÁS

(RIO DE JANEIRO) - Idéia dos dirigentes é liberar quantia pendente de 2006 e aumentar patrocínio para R$17 milhões neste ano.

COM JUNINHO E SEM SOUZA, FLAMENGO ESTÁ DEFINIDO PARA ESTRÉIA

(RIO DE JANEIRO) -Após dar um susto no treino de segunda, meia melhora e faz sua estréia, ao lado de Claiton, diante da Cabofriense. Ney Franco vê elenco mais forte. Dodô é dúvida no Botafogo. Com confirmação da rodada pela Federação, Flu vê série de estréias. Já o Vasco perde Amaral por dez dias e não pega o Nova Iguaçu, nesta quarta.


REELEITO, DELLA MONICA FALA EM "FIM DE DITADURA" NO PALMEIRAS

Reeleito na madrugada desta segunda-feira para o seu segundo mandato como presidente do Palmeiras, Affonso della Monica Neto, 68, disse que o resultado nas eleições contra Roberto Frizzo, 61, significa uma vitória da "democracia" e a negativa de uma "ditadura" no clube. O atual presidente teve 157 votos, 32 a mais do que o concorrente, que era apoiado pelo presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, e por Mustafá Contursi, ex-presidente palmeirense.

LEÃO DÁ A ÚLTIMA CHANCE PARA MARINHO NO CORINTHIANS

SÃO PAULO - Se o ataque do Corinthians, com Christian e Jailson, vem funcionando bem, o setor defensivo é a grande preocupação de Leão, que voltou a exigir nesta terça-feira a atenção de Marinho, pedindo para que ele faça "o simples dentro de campo e evite as jogadas técnicas". Este foi o último recado dado pelo treinador.
Mesmo com o puxão de orelhas, Marinho está confirmado para atuar ao lado de Betão, nesta quarta, contra o Juventus. "Se fizer tudo direitinho, ele continua no time", afirmou Leão, que havia feito duras críticas ao jogador na última semana. "Aquele Marinho rebatedor me agrada. Mas, fico preocupado quando ele tenta ser técnico."


WAGNER FOI RECEBIDO COM FESTA EM JEDDAH

O meia Wagner teve recepção de ídolo em Jeddah, na Arábia Saudita, nesta segunda-feira. O jogador chegou ao aeroporto Rei Abdul Aziz às 20h08 (horário local) e foi recebido pelo diretor de comunicação do clube do Al-Ittihad, Adnan Jastaniah.


ATLÉTICO-PR ESTÁ TRAZENDO MAIS UM COLOMBIANO

(CURITIBA) - 22 de janeiro de 2007
Carlos Darwin Quintero, destaque da seleção sub-20 da Colômbia no Sul-Americano, deve desembarcar na Baixada a qualquer momentoO Furacão da Baixada está prestes a se transformar num reduto de colombianos. O clube já conta com quatro jogadores daquele país e está muito próximo de acertar com mais um. O Atlético-PR está de olho no jovem atacante colombiano Carlos Darwin Quintero, de 19 anos. O atleta disputa o hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20, pela seleção da Colômbia. Trata-se de um jogador de velocidade, que tem jeito para colocar a bola na rede e seria mais uma aposta do Furacão, que está pensando, logicamente, em ganhar um dinheiro com esse atleta.



RIVALIDADE VOLTA À CENA NO ESTADUAL

Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco se armam para não dar chance aos azarões este ano, com destaque para os reforços no setor ofensivo.