sábado, março 03, 2007

CAMPO LOTADO HOJE EM DIVINÓPOLIS


Divinópolis – Torcedores do Guarani e do Atlético, em Divinópolis, estão ansiosos. Mesmo com a confiança no Bugre, a cidade está na expectativa de ver um dos principais times do Brasil, jogando no Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião). Ontem à tarde, na maioria dos postos de venda, não havia mais ingresso.
O estudante Paulo Pedro Santos conseguiu o seu, mas está dividido: “Sou de Divinópolis, mas atleticano. Creio que o empate será um bom resultado. Guarani e Atlético não merecem perder, apesar de o Galo precisar mais da vitória”. Já o vendedor Roberto Gonçalves está confiante na vitória do alvi-rubro. “O Guarani vence por 2 a 1, gols do Jajá”, arrisca.
A empolgação da torcida bugrina agitará o estádio. O jogo movimentou a cidade e o Farião deve estar completamente tomado. Como os torcedores dos dois times ficarão juntos nas arquibancadas, o policiamento no estádio e no entorno será reforçado.
O time do Guarani está concentrado em um hotel-fazenda, desde o início da tarde de ontem. Jogadores e comissão técnica buscam tranqüilidade e inspiração para tentar uma vitória em casa e melhorar as chances de classificação às semifinais.
A escalação deve ser anunciada somente minutos antes do jogo. O técnico Célio Costa faz mistério sobre quem vai entrar no ataque e na defesa. Quinta-feira, no último coletivo antes da partida, Costa testou a dupla Jajá-Henrique no ataque. Henrique poderá ocupar o lugar de Adriano, que voltou para o time do Formiga. Na zaga, a disputa está entre Erik e Enderson Negão.