quinta-feira, agosto 06, 2009

O BLOG VOLTOU!!!!

A partir de hoje o programa "Só esporte" tem a volta do seu blog oficial. Flávio Carvalho, Luiz Martini e Mayra Vieira atualizam as notícias do mundo do esporte mineiro e mundial. A sua participação será vital para o sucesso do blog, mande seus recados, comentários, sugestões e não deixe de participar das enquetes e concorrer a prêmios.

7 Comments:

At 7:45 AM, Anonymous lima said...

O Adilson Batista é um bom treinador e promete ser um dos melhores, mas como todos no cruzeiro parecem estar meio perdidos nao é diferente com ele.Ele tem alterado mal os jogadores em suas posicoes.alem da perda do ramires cruzeiro perdeu um jogador fundamental que é o parana, que depois de passar a jogar avancado nao vem rendendo bem e ainda faz muita falta como volante e na cobertura da zaga que fazia antes como poucos.a zaga tem falhado mesmo, mas muito disso se deve a falta de cobertura dom meio campo.o adilson precisa acertar com urgencia esse meio para acertar o time.

 
At 4:58 PM, Blogger cristiano francisco inacio said...

ola tudo bem flavio sou o cristiano de vespasiano sou atleticano e qria dizer q talves seja melho momento tepois de 38anoS pro ATLETICO VOLTA A SER CAMPEÃO NACIONAL DE NOVO pois as equipes estão desmachando os plateis por causa da janela europeia
e isso pode beneficiar o galo q tem um time competitivor, outro recado q eu qria dar a respeito do kalil para q ele arume renda para o clube pois vamos dispulta uma libertadores o ano q ven e precisamos de investimento para o futebol profissional do galo e q kalil proteste mais quanto a cota de televisão pois é um a mixaria q a globo estar pagando a galo para dispulta campeonato mineiro e brasileiro e presisamos de um patrocinador master q pague mais de 6milhoes anual estampar sua marca na camisa do galo pois se não for assim não terremos time competitivo todos os anos. muito obrigado sucesso para vc´s do só esporte.

 
At 7:17 PM, Blogger andropov said...

boa noite flavio, eu nao estou aguentando mais. todo jogo é a mesma coisa, o cruzeiro só joga durante 1 tempo, a dilson so meche errado, o time nao tem uma jogada ensaiada e os jogadores ainda falam em todo jogo que dava pra ter feito gol, dava pra ganhar e nao nao engrena. assim nao da.a gente paga o socio do futebol, vai a campo, ouve o jogo e só passa raiva. a gente tinha a chance de entrar de vez na briga e nao ganha. ta igual o ano passado, o time estava indo, mas quando precisava de ganhar, o time sempre perdia. ate quando vai ser assim?
abraços a nação azul.

 
At 6:36 PM, Anonymous Anônimo said...

DORES DO INDAIÁ.
Vamos ouvir Lucas & Gustavo?
Vamos ouvir José Lino?
Vamos dançar com ajuda de professores de dança?
Vamos ganhar brindes no sorteio?

É isso que a ADI promove no dia 28/11/2009, sábado, para você, familiares e amigos.
No EncontraDORES em BH, que será realizado no QUIOSQUE RAJA GRILL, situado na Av. Raja Gabáglia nº 3375, além de você encontrar interagir com amigos terá oportunidade de usufruir destas atrações.

Lembramos que os convites são limitados e não restam muitos a venda.
Para que você não fique de fora desta festa, adquira logo o seu por apenas R$ 15,00.
- Leitura Pátio Savassi
- Leitura Shopping Cidade
- Leitura Eldorado
- Nilce Pontes (31) 3332-4278 - 9656-1536
- Bar da Regina
- Balbina (37) 9103-9173
- Kielder 3036-9400 – rua Rio de Janeiro, nº 600 / 24 andar – Praça 7
- Roberto Araújo - 3218-6919 - 9957-1478
- Diretores da ADI

Veja no anexo o cartaz de divulgação e divulgue aos seus amigos.
Aos que estão vendendo convites, o acerto deverá ser feito na sexta-feira, dia 27, impreterivelmente.

Abraço

Haroldo
Presidente da ADI.

VENDA NOVA FUTEBOL CLUBE

 
At 10:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Sebastião A.Neto disse:
O seu comentário está aguardando moderação.

22 de novembro de 2009 às 15:08
Prezado Flavio boa tarde!Tenho uma opinião deferente de todos,penso que Adilson Batista,(PRECISA GANHAR ALGUMA COISA)Campeonato Mineiro pros Perrellas é Rural e TREINADOR DE CAMISA POLO DE CLUBE,CALÇA JEANS E SAPATO é duro heim!
Ja o Celso Roth penso que o repertório ta acabando,mais parece FOGUETE PARAGUAIA,sobe desce e BROCHA RAPIDINHO.
Tal como Adilson Batista o nosso Presidente (Kalil)vem fazendo um bom trabalho,todavia a MASSA,quer titulos e de bla bla em bla bla bla,ja ja estaremos de saco cheio.Que ganhe alguma coisa também.
Um amigo brinca sempre comigo que o eu digo sempre,o GALO tem duas coisas imortais,a torcida e o hino.Esse meu amigo concorda comigo,mais coloca um adendo.”O HINO É MUITO BONITO!!MAIS A FRASE: UMA VEZ ATÉ MORRER É FODA!!
Abraço e parabéns pelo blog.

 
At 10:03 PM, Anonymous Anônimo said...

O grande problema do CAM é a LENTIDÃO do RICARDINHO.Não ficou no Qatar e Inglaterra.Futebol igual ao dele,pertence a decada de 70 e 80 e olhe la.Depois que ele entrou no time do GALO.Não ganhamos de ninguém,é uma TARTARUGA.
Alias quando era aquela correria desenfreada,ainda ganhavamos,time ruim igual ao nosso tem que correr.E pra fechar Ricardinho TARTARUGA e Corrêa que não é rápido jogando juntos,adeus Libertadores.E esse Marcio Araujo pé frio.Chega de Marcio Araujo,ja encheu o saco de tanto ter jogado com a camisa do GALO e de não ter ganhado NADA.

 
At 9:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Não aguento mais ver o Correa jogando adiantado dando chutão para frente, o Celso Roth poderia inverter a posição do Correa com o Marcio Araujo que trabalhar melhor a bola. O Junior merece uma chance, o Ricardinho só fica dando toquinho de lado. O Junior pelo ao menos iria fechar o meio de campo.

 

Postar um comentário

<< Home