domingo, janeiro 28, 2007

ATLÉTICO PERDE E É VICE LANTERNA

O Atlético voltou a decepcionar no Campeonato Mineiro. Neste domingo, jogando em Juiz de Fora, pela segunda rodada, o time comandado pelo técnico Levir Culpi perdeu para o Tupi por 2 a 0. Os gols do time da casa foram marcados por Felipe e Geraldo. Essa foi a segunda derrota do Galo no Estadual em dois jogos. Já havia perdido na estréia para o Villa Nova por 3 a 2. Demais resultados.Vila Vona 1 x 1 Rio Branco, Ipatinga 3 x l Caldense,além da goleada do Cruzeiro ontem-4 x 0 no Guarani. O Atlético está na vice lanterna com nenhum ponto ganho.Em Valadares, Democrata Local 1 x 0 Democrata SL.

3 Comments:

At 3:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Os jogadores do Atlético não se encontraram em campo o jogo inteiro. o]O Tupi começou o jogo neroso mais aos poucos foi melhorando e dominando o jogo. Tiveram lances duvidosos que o juiz não marcou mas que na minha opinião era pra ser marcado, como por exemplo um gol anulado do Tupi e um pênalti claro não marcado. Na oportunidade que o Tupi teve no primeiro tempo, o atacante driblou o gooleiro, parou a bola e mesmo assim chutou pra fora.No segundo tempo o Tupi tava atacando, partindo pra cima e teve até um pênalti desperdiçado e contou com a sorte da expulsão do Coelho para fazer seus gols.

 
At 9:06 AM, Anonymous Anônimo said...

OS ATLETICANOS QUE SE CUIDEM, PORQUE COM ESSE TIMINHO AI ELES SÃO CANDIDATOS FORTES PARA A SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO MINEIRO... E PRO BRASILEIRÃO DISPENSO COMENTÁRIOS.

 
At 10:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Wilson Diniz disse...
Concordo que este time do Galo é horrivel, porque perder para este time do Tupi que é horrivel tambem o primeiro tempo foi um show de incompetencia dos jogadores, este que eles fizeram de tudo para ficar no galo " O Marcinho" vai ser ruim assim la na China.

 

Postar um comentário

<< Home