sexta-feira, janeiro 26, 2007

PAULO AUTUORI JÁ TEM O TIME PRONTO


Juarez Rodrigues/Estado de Minas
Jogador diz que tem como principal característica o apoio ao ataque
O técnico Paulo Autuori comandou na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o último coletivo do Cruzeiro antes da partida contra o Guarani, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, que marcará a estréia da equipe diante da torcida na temporada 2007, neste sábado, às 16 horas, no Mineirão.
A equipe terá apenas uma modificação e de ordem médica. O lateral-esquerdo Fábio Santos, que sofreu um leve estiramento muscular na coxa esquerda e ficará parado por cerca de 15 dias, dará lugar ao jovem João Victor, de 22 anos. O jogador fará sua estréia pelo time profissional da Toca.
João Victor foi revelado pelas categorias de base do Cruzeiro e esteve emprestado ao Paysandu em 2006, aonde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral, aliás, já rodou por diversos clubes do futebol brasileiro, apesar da pouca idade. Após defender o time da Toca, entre 99 e 2002, ele foi emprestado ao Foz do Iguaçu no ano seguinte. João Victor defendeu também a Cabofriense-RJ, o Valério, o Uberlândia e finalmente o Paysandu.
A equipe titular, que atuará no 4-4-2, terá Fábio; Gabriel, André Luiz, Gladstone e João Victor; Élson, Ricardinho, Fellype Gabriel e Marcinho; Araújo e Rômulo
.