sábado, janeiro 27, 2007

CRUZEIRO DA GOLEADA E É LIDER

O Cruzeiro venceu o Guarani de Divinópolis por 4 x 0 - 2 gols de Araujo, 1 de Gabriel e outro de Leandro Domingues. Com esta vitória o time celeste chega a 6 pontos ganhos e 5 gols de saldo.O Cruzeiro jogou para o gasto, principalmente no segundo tempo, sem forçar muito o ritmo.

3 Comments:

At 4:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Um jogo muito bom de se ver!
Primeira etapa o Cruzeiro come~çou fulminante. Em cima, atacando, com pressao. Logo de cara Araujo faz 1x0. Achei um otimo primeiro tempo.
Já o segundo tempo a equipe caiu de produçao, mas é a coisa mais normal do futebol. Um time que faz o 1º tempo como fez, corre pra caramba e faz 3x0 nao vai fazer um segundo tempo da mesma forma.
Além do Guarani ter se fechado em campo, os jogadores do Cruzeiro nao sao mutantes.hehheehhe.. Foi um bom jogo. Cruzeiro ainda tem muito que melhorar, principalmente na defesa!!! Mas é apenas o inicio de temporada.. por isso tbm o segundo tempo caiu tanto.. mas lembro, a qualidade caiu mesmo, mas o Cruzeiro ficou em cima, claro que nao com a mesma intensidade!

Abraço,
Fernando Abi-Acl.

 
At 3:24 AM, Anonymous Anônimo said...

O Cruzeiro partiu pra cima do adversário e conseguiu um gol logo no primeiro minuto. Depois desse gol foi a vez do Guarani partir pra cima. A zaga do Cruzeiro e os volantes não estavam se encontrando dando muito espaço pros atacantes adversários que mandaram até uma bola na trave. Depois dessa pressão do Guarani, o Cruzeiro se acertou e foi pra cima conseguindo 3 a 0. Marcinho e Rômulo jogaram muito bem. Já no segundo tempo me parece que o Cruzeiro não quis se arriscar muito e ficou um jogo chato. O quarto gol saiu de um lançamento perfeito do Rômulo para o Araújo que ajeitou de cabeça pro Leandro Domingues. Bela jogada

 
At 10:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Wilson Diniz disse...
Só da Cruzeiro que nas Minas Gerais, o time esta muito bom no meio campo e no ataque, estou muito preoculpado com a defesa, não gosto de nenhum jogador que esta jogando nesta defesa o Fabio é um frangueiro que só pega bola no susto, o Gladstone é um butineiro e peladeiro e o Andre Luiz é muito ruim esta defesa vai afundar o time a diretoria tem que reforçar e muito....

 

Postar um comentário

<< Home