segunda-feira, janeiro 29, 2007

FÁBIO SANTOS É DO LYON DA FRANÇA


O volante Fábio Santos, de 26 anos, não é mais jogador do Cruzeiro. Nesta segunda-feira, o jogador acertou sua transferência para o Lyon-FRA. O clube francês, inclusive, estampou uma foto de Fábio Santos na capa de seu site oficial, anunciando a apresentação do atleta para às 17h30 desta segunda,hora local,12.30 hora de Brasília. Foi uma boa para o Cruzeiro e o Jogador.Ele já estava sem ambiente na toca.Uma série de contuões e o seu comportamento extra campo ajudaram o torcedor do Cruzeiro a não querê-lo mais em Belo Horizonte. Não vai deixar saudades.

2 Comments:

At 10:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Wilson Diniz disse...
Gosto muito do futebol do Fabio Santos, acreditavo que nas mãos do Paulo Autuori ele se destacaria.Mais uma vez ele provou que é completamente descontrolado e inresponsavel e fico mais tranquilo porque ele foi pra fora do país e não vamos reforçar o time adversario.

 
At 4:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Não vai deixar saudades mesmo. Ía pras noitadas, se machucava muito e o Perrela de novo ganhando mais euros. Nós sabemos que o Perrela adora vender jogador e desmanchar o time no meio do ano. Mas ele está desmanchando o time praticamente antes de começar o Mineiro. Agora ele se superou.Cruzeiro tem agora 3 volantes: elson, renan e ricardinho. Precisa de mais um volante. Eliezio vai pro Porto e o Gladstone talvez pro Benfica. Com isso ficamos com 3 zagueiros: Thiago Heleno, André Luiz, Luizão. Precisa de mais dois.

 

Postar um comentário

<< Home