segunda-feira, janeiro 29, 2007

CRUZEIRO CONTRATA DESTAQUES DA COPA SÃO PAULO

O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de dois jovens jogadores revelados pelo Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. São eles o volante Rafael Bastos e o atacante Anselmo Ramon. Pela negociação, a Raposa irá desembolsar R$ 600 mil por 50% dos direitos dos dois atletas.

Outra revelação da Copa São Paulo, o atacante Rafinha, do São Bernardo, também está perto de acertar sua vinda para o Cruzeiro. O presidente do clube paulista, Edgar Montemór Fernandes, é aguardado nesta terça-feira em Belo Horizonte para iniciar as negociações com o vice de futebol Celeste, Zezé Perrella. Rafinha foi o artilheiro da competição, com oito gols. Na partida contra o Cruzeiro, pela semifinal, o atacante marcou dois dos quatro gols do São Bernardo. Nota 10 para a diretoria do Cruzeiro. São ótimos jogadores e vão acrescentar muito ao time celeste. Preste muita atenção neste Rafinha.

2 Comments:

At 10:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Wilson Diniz disse...
Concordo com você, são otimas contratações, mas Paulo Autuori deve ter paciência em lançar estes jogadores, não que eles não estejão preparados, eu acho que o time tem que estar bem para que o garotos do junior entrem nos jogos, porque se o time do Cruzeiro deslachar a torcida vai junto e os garotos também.

 
At 4:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito bom investir em jogadores de grande potencialidade, mas já começou a feira no Cruzeiro.... no 2° semestre o time será outro novamente diretoria? Segura o time Perrelas!!! Fábio Santos, Leandro, Martinez já foram... agora já querem o Gladstone... e assim vai...
Filiphe
Bauru-SP

 

Postar um comentário

<< Home