segunda-feira, janeiro 29, 2007

CRUZEIRO NEGOCIA PERMANÊNCIA DE GABRIEL

A diretoria trabalha para prorrogar o empréstimo do lateral-direito Gabriel, que chegou à Toca em agosto. Os direitos pertencem ao Málaga, da Espanha, que o emprestou até o meio do ano. Para continuar com o lateral até dezembro, o Cruzeiro não terá que desembolsar nenhum dinheiro. Isso porque o clube espanhol está interessado no volante Cléber Monteiro, revelado pelo time celeste e, desde 2003, jogando pelo Nacional, da Ilha da Madeira. “Estava certo que o Cruzeiro ia me negociar com o Mágala. Agora, se o Gabriel vai entrar na transação, eu não sei”, disse Cleber.
O contrato com o Nacional termina no meio do ano. Mas o Cruzeiro tenta antecipar a saída de Cléber para emprestá-lo ao Málaga, que, em troca, liberaria Gabriel até o fim do ano. O único problema é a indenização de 200 mil euros, pedida pelo presidente do Nacional, Rui Alves. Porém, o dirigente teria recuado, depois que o Cruzeiro emprestou o atacante Diego ao clube português. Alves esteve em BH, semana passada, para acertar a negociação. Também o lateral-direito Peter e o atacante Fábio Pinto foram oferecidos ao Nacional

2 Comments:

At 10:10 AM, Anonymous Anônimo said...

Wilson Diniz disse...
O Cruzeiro tem que fazer de tudo para ficar com Gabriel, este contrato é uma das diversas coisas erradas que a diretoria faz ano passado, e é justamente isto que me preoculpa, o cruzeiro acertar este time e no meio do ano vender todo mundo. A diretoria tem que preoculpar mais com titulos.

 
At 4:26 AM, Anonymous Anônimo said...

O Gabriel é um excelente jogador. Chegou ano passado no final da temporada e não mostrou seu bom futebol. O que ele precisa é começar uma temprada com um grupo para se adaptar e jogar o futebol que ele sabe.

 

Postar um comentário

<< Home