AMÉRICA DÁ NOVA CHANCE
Os atacantes Márcio Diogo e André estão mais do que perdoados no América. Depois de afastados por uma semana por indisciplina e multados em 40% de seus salários, os atletas foram reintegrados ao grupo e, logo no primeiro coletivo depois do perdão, ontem, no Centro de Treinamento Lanna Drumond, atuaram como titulares.
O técnico Procópio Cardoso não contou com três jogadores na atividades: o goleiro Juninho, o zagueiro Dênis e o armador Luciano. Dênis fez fisioterapia por causa da entorse no tornozelo direito, enquanto Luciano e Juninho estavam com cansaço muscular.
Com isso, a defesa foi formada pelo goleiro Alex e os zagueiros Caçapa e Fabrício Soares. Nas laterais, Luiz Felipe, na direita, e Hallen, na esquerda, foram os escolhidos. No meio-campo, o armador Márcio Serrão e os volantes Aldo e Donizete Amorim tiveram a companhia do perdoado Márcio Diogo. O ataque contou com Euller e André. Hoje, haverá treino técnico no CT Lanna Drumond.
A diretoria baixou o preço dos ingressos para o clássico contra o Villa Nova, amanhã. O bilhete custará R$ 5, com meia-entrada a R$ 2,50. Patrocinadores do Coelho ainda compraram 600 ingressos, que serão sorteados em programas de rádio e TV. Haverá também um incentivo às mulheres. As primeiras 400 que chegarem ao estádio com a camisa do Coelho entrarão gratuitamente.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home