segunda-feira, março 26, 2007

CALDENSE SE COMPLICA TODA

No outro jogo de ontem, no interior, o Democrata-SL surpreendeu a Caldense, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas: venceu por 1 a 0, e escapou dos últimos lugares, deixando a equipe da casa em situação complicada, em antepenúltimo lugar e correndo risco de cair.
FRACASSO
Os torcedores da Caldense pareciam estar adivinhando o que iria ocorrer e apenas 847 pagaram ingresso para ver a derrota diante do Democrata-SL. O gol foi de Elcimar, aos 37min do segundo tempo. A equipe de Sete Lagoas, que corria sério risco de cair, subiu bastante na classificação. Já a Veterana se complicou de vez e terá de, nas duas últimas rodadas – pega em casa o Tupi, domingo, e, uma semana depois, vem a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro – lutar para se manter acima de Ituiutaba (penúltimo) e América (lanterna) para evitar a queda para o Módulo II.

1 Comments:

At 9:57 AM, Anonymous Anônimo said...

A situação em que a Caldense está hoje é fruto da má administração dos dirigentes. Onde já se viu passarem três técnicos em um campeonato com 11 jogos? Além disso, para que servem os treinos com portões fechados para a imprensa? Isso não ganha jogo. O que ganha jogo é bom futebol. Isso a Caldense não tem.

 

Postar um comentário

<< Home