sexta-feira, março 23, 2007

CRUZEIRO SATISFEITO COM OS LATERAIS


Ao menos por enquanto, diretoria e comissão técnica do Cruzeiro estão satisfeitos com os laterais-esquerdos que têm no elenco. Nesta quinta-feira, o presidente Alvimar de Oliveira Costa disse que não pretende trazer nenhum reforço para o setor no Campeonato Brasileiro. A intenção do técnico Paulo Autuori é explorar ao máximo as cinco opções que tem nas mãos.
Apesar de admitir a sua preocupação com a lateral, Alvimar quer dar tempo aos jogadores da posição, ainda mais porque Ânderson e João Vítor, no momento reservas, são revelações do clube.
“Com relação à lateral esquerda, que é uma preocupação maior, o Fábio Santos ainda não se encontrou, nós temos que dar tempo, ele ficou um ano no Japão, da mesma forma que o Ricardinho ficou quatro anos e tem muito mais a mostrar do que tem mostrado. Eu acho que estamos bem servido nessa posição, até porque o Ânderson, destaque da Copa São Paulo, é um lateral diferenciado. Eu acho que nessa posição nós temos que insistir com o que nós temos. Temos ainda o Sandro, que joga na posição, temos o garoto João Vítor, eu não vejo necessidade, e o Jonathan, atual titular”, disse Alvimar de Oliveira Costa durante o programa Minas Esporte, da TV Bandeirantes.
No início da semana, o técnico Paulo Autuori evitou alimentar as especulações em torno da vinda de Júnior, do São Paulo, para o Brasileiro. O atleta tem contrato no Morumbi até agosto.