MARCINHO PODE FICAR DE FORA AMANHÃ
Sem o armador Danilinho, em tratamento de uma pancada no tornozelo esquerdo, o Atlético pode perder outro jogador de criação para a partida de amanhã, contra o Democrata-SL, no Mineirão. Por causa de uma indisposição estomacal, Marcinho não participou do treino de ontem, na Cidade do Galo. Ainda não está vetado e a esperança do técnico Levir Culpi é de que o armador se recupere a tempo do jogo contra o Jacaré.
Com a ausência de Marcinho, o treinador escalou, na atividade de ontem, o time com três atacantes. Vanderlei entrou na equipe, numa formação ofensiva que pode ser usada durante a partida. Na segunda parte do treino, deu lugar ao volante Germano. Na vaga de Danilinho, Levir Culpi optou por Tchô. Apenas uma vez o prata da casa, campeão sul-americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, foi titular este ano: no empate por 0 a 0 com o Rio Branco. A partir daí, ficou na reserva, contudo, entrou em todos os jogos.
“Tenho entrado e ajudado os companheiros. Agora, estou procurando trabalhar mais para que a oportunidade de ser titular apareça. Se não der para o Danilinho jogar, estou preparado para entrar e atuar. A cada jogo, a cada treinamento, venho pegando mais experiência e espero que isso possa me ajudar a me firmar no Atlético”, diz Tchô.
Danilinho ainda não foi vetado oficialmente. Está em tratamento integral, mas diz que só enfrentará o Democrata se estiver totalmente curado da lesão sofrida contra o Cruzeiro e que, segundo ele, afetou seu rendimento nos últimos jogos: “Contra o Guarani, eu joguei com 70% da minha condição Não estava bem nem nos treinos nem nos jogos. O ideal seria melhorar completamente antes de voltar a campo. É ruim jogar sem estar 100%. Ninguém quer saber se o jogador está machucado ou não. Quando se entra em campo tem de dar o melhor. Quero ter condição de atuar bem, estar bem para ajudar meus companheiros e o Galo”.
Os jogadores ainda vão treinar esta manhã, na Cidade do Galo, quando Levir Culpi deve comandar uma atividade mais leve, seguida de recreativo. Dificilmente, ele anunciará a escalação da equipe para enfrentar o Democrata, mantendo o suspense até minutos antes da partida.
HOMENAGEM
Amanhã, o alvinegro fará uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado quinta-feira. As 100 primeiras mulheres maiores de 18 anos que comparecerem ao portão 13 do Mineirão, a partir das 14h30, com ingresso e vestindo camisa do Atlético, entrarão em campo com os jogadores.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home